OBRIGADO POR SUA AJUDA!

Este é um pedacinho do nosso trabalho e da nossa história:

Metodologia do trabalho:   A entidade dispõe de 10 funcionários sendo  02 Técnicos de enfermagem. Oferece ao idoso 06 refeições diárias, atendimento médico quinzenal, comemoração das principais festividades (aniversários, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal)

Voluntariado:  Os voluntários que auxiliam a entidade colaboram no sentido de fazer visitas aos internos e auxiliam  na organização de festividades.

Importância do trabalho para o público atendido: Proporcionar a pessoa idosa  assistência material, moral, intelectual, social e espiritual em condições de liberdade e dignidade, visando à preservação de sua saúde física e mental.

Importância do trabalho para a cidade: O Lar dos Pobres São Vicente de Paulo é uma entidade social estabelecida no município há 58 anos. Neste período desenvolveu melhorias consideráveis em apoio aos idosos de nossa cidade e também de outras localidades. Trata-se de uma entidade que goza de respeito e consideração na comunidade local, pois sempre atuou com seriedade e comprometimento em suas tarefas.