21ªO Broa Golf Resort, empreendimento localizado em Itirapina, no coração do Estado, contou com uma presença ilustre na 21ª Feira AVIRRP - Associação da Agências de Viagens de Ribeirão Preto, que ocorreu nos dias 4 e 5 de agosto.

A secretária de turismo municipal, Mari Leila Bacciotti Candido visitou o stand do resort durante o evento, que visa gerar oportunidades de negócios entre expositores e agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.

A presença da secretária reforça a parceria entre a cidade e o resort em busca do fortalecimento do turismo regional. Itirapina é um destino com grande potencial, rica em atrativos naturais e culturais.

Na ocasião, Mari Leila se reuniu com o gerente comercial, Joaquim Nistal, além do responsável pela equipe de lazer do hotel, Ezequiel.

Sobre o Broa

O Broa Golf Resort, situado a pouco mais de 200 quilômetros da capital paulista, considerado a praia do interior, é cercado por paisagens paradisíacas e conta com diversas atividades lúdicas e localização privilegiada, ao lado da represa do Broa e com fácil acesso terrestre pelas principais rodovias do Estado ou via aéreo pelo aeroporto da fazenda.

O resort possibilita momentos únicos para quem foge da agitação nesse período. Grande parte de suas atividades são realizadas à beira da represa, podendo o hóspede aproveitar a brisa, a vista e ainda, ao final da tarde, apreciar um belo pôr-do-sol.

As atividades de lazer agradam pessoas de todos os gostos e idades, entre elas se destacam paintball, tirolesa, escalada, recreação de alto nível, sete quadras de tênis e campo de golfe, onde é possível praticar em uma clínica do esporte para iniciantes.

O lugar conta com uma extensa programação de esportes e lazer. Entre suas atividades estão: tirolesa, escalada, slackline, stand up paddle, e passeio a cavalo. Além de lazer, o Broa dispõe de muito conforto, sua infraestrutura oferece 80 apartamentos com vista para represa, equipados com ar-condicionado, telefone, TV satélite e frigobar e WIFI gratuito.