Pelo segundo ano consecutivo foi realizada no Broa Golf Resort a ação “De Boa no Broa”, este ano com a Escola Dulce de Faria M Migliorini de Itirapina, dados os festejos do mês de outubro, principalmente o Dia das Crianças.

Na última Terça - feira (17/10/2017) o Broa Golf Resort localizado na Represa do Broa entre as cidades de Itirapina, Brotas e São Carlos recebeu as crianças proporcionando um dia de alegria, diversão, interação com entretenimento para todos. O evento contou com a participação dos funcionários do Hotel, que doaram o seu dia de trabalho em prol dessa nobre ideia. Outras pessoas que fizeram deste evento possível, foram parceiros que ofereceram alimentos, brinquedos ou participaram da festa ajudando de alguma forma.

Um dia de alegria para a garotada

O Evento durou o dia todo e contou com aproximadamente 180 crianças. Elas aproveitaram as dependências do Resort desde o momento em que chegaram para saborear um caprichado café da manhã. Depois seguiram para diversas atividades e retornaram ao restaurante para almoçar. Ao final do dia foi lhes oferecido lanche, sorvetes e brinquedos, em seguida confraternizaram e se despediram deixando muitas saudades.  Os organizadores do evento fizeram questão de agradecer aos parceiros e fornecedores que fizeram as doações de alimentos e brinquedos proporcionando um dia perfeito para alegria, brincadeiras e aventuras.

Em especial, nossos agradecimentos a Prefeitura Municipal de Itirapina, aos parceiros e amigos da Vila Pinhal, Alexandre Vendramini, Luiz Fernando Zanchet, Cesar Zanchet, Eduardo Zotelli, Beto Petrili, Enzo Junqueira, Zé Bianchin, Marcos Madureira, os amigos, Ivan Husni e Maria de Lourdes, Marizete Signorini, Valdecir Signorini, Natan Signorini e Neivoir de Souza, as empresas, Varejão da Fartura, Sorveteria Ki Sabor Americano, Supermercado Bianchini, Águia Frios e Travessos Brinquedos.

Ao final da festa à diretoria do Resort, deixou clara a intenção de manter a tradição e continuar promovendo nos próximos anos mais festas que coloquem a população local em contato com a natureza do lugar, e agradeceram com a frase: “Podem ter certeza que vamos trabalhar muito para realizar todos anos essa ação que trouxe a criançada para o Broa”.